Pedro Westphalen visita o município e diz que vai se empenhar para realizar a obra no entorno de Catuípe

A pavimentação no entorno de Catuípe, entre as rodovias RS-218 e ERS-342, pautou reunião, no sábado (08-07), com o secretário dos Transportes do Estado, Pedro Westphalen, no gabinete do prefeito Joelson Baroni. O encontro reuniu lideranças do município, do secretário da Agricultura Ernani Polo e do deputado Eduardo Loureiro (PDT). Na audiência, o secretário Westphalen, disse que no momento o governo não tem verba para realizar a obra que inicialmente contemplaria um viaduto na localidade de Vista Alegre, mas por se tratar de menos de 5 Km de asfalto vai levar o assunto para governador Sartori, com possibilidade de realizar a obra ainda na sua gestão, porém sem o viaduto no primeiro momento.

O prefeito reiterou a importância da obra, que desviaria o pesado trânsito de veículos no centro de Catuípe e facilitaria o acesso ao Aeroporto Regional de Santo Ângelo, além de melhorar bastante a integração de infraestrutura regional. Já o deputado Eduardo Loureiro e o secretario Ernani Polo, afirmaram que vão dar total apoio para que essa obra seja realizada o mais breve possível.

No encontro, estiveram presentes, o presidente da Associação Comercial Marcelo de Souza, o vice-prefeito Gladimir Militz e os vereadores João Carlos Dallapiane, Joel dos Santos, Rodolfo Burmann, Pedro de Souza, Janete Benetti, Vilson Zaltron e Dejair Fritz. Paulo Dalla Corte presidente do PP e os secretários Joabel Zimermann, Osmar Dal Ross e Áureo Zandomenigue. A Rádio Águas Claras como sempre presente nos grande acontecimento do município, ouviu as lideranças que falaram sobre este tema, na próxima segunda-feira no programa Rádio Revista, estaremos repercutindo este encontro

voltar
© Copyright 2019