Pellegrini confirma contratação de Marcelo Lomba

Novo técnico do Inter, Paulo Roberto Falcão mal chegou e já tem novidade na equipe. O treinador recebeu sua primeira contratação para o restante da temporada nesta quinta-feira. O vice de futebol do clube, Carlos Pellegrini, confirmou que o goleiro Marcelo Lomba, que atuava pelo Bahia na Série B, será contratado em definitivo. O dirigente afirmou, no entanto, que aguarda uma conversa com Falcão para pensar em novos reforços. "O Falcão acabou de chegar. Ele está avaliando o grupo e depois vamos conversar a respeito de possíveis contratações", contou.

 

Marcelo Lomba pode estrear já neste domingo contra o Palmeiras, líder no Campeonato Brasileiro. "Vamos fazer um contrato em definitivo com o Lomba. Ele vem de uma lesão, mas já está recuperado. A contratação estava sendo feita antes do Falcão chegar. Se a comissão técnica desejar contar com ele para domingo, podemos tratar a situação", declarou Pellegrini.

 

Saídas

 

Com a contratação de Marcelo Lomba, o goleiro Muriel pode estar de saída para Figueirense ou Bahia. Pelo lado da equipe catarinense, o ex-técnico colorado, Argel Fucks, demonstra interesse no seu ex-atleta.

Já para o clube de Salvador, o irmão de Alisson seria opção como novo "camisa 1" do técnico Guto Ferreira, com a perda do arqueiro titular. "Vamos ver se a negociação do Muriel com o Bahia se resolve. É uma questão que envolve exclusivamente essas duas partes. Se puder haver essa situação não há problema algum", comentou o vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini.

 

Uma negociação que já foi concretizada é o empréstimo do atacante Maurides para o Figueirense. O atleta ficará o restante da temporada no clube catarinense. "O Maurides está sendo emprestado para o Figueirense a pedido do técnico Argel Fucks. Ele vai para este final de Campeonato Brasileiro", revelou o dirigente.

voltar
© Copyright 2019