Pelo menos 14 morrem no trânsito em fim de semana de finados e Viagem Segura

 

Pelo menos 14 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul entre a madrugada de sexta-feira e a noite deste domingo, período compreendido pela 35ª Operação Viagem Segura, em função do feriado do Dia de Finados. Foram sete óbitos em rodovias estaduais, seis em perímetro urbano e um em um trecho da malha federal. O acidente mais grave matou três idosos, ainda na sexta (31), em Marques de Souza, no Vale do Taquari. No mesmo dia, houve acidentes com morte no bairro Areal, em Pelotas, e na BR-285, em São Luiz Gonzaga.

 
No sábado (1°), foram mais cinco mortes, duas delas em perímetro urbano – no bairro Bonito, em Bagé, e no bairro Albatroz, em Osório. As demais ocorreram em trechos da malha estadual em Gramado, na ERS-115, em Gravataí, na ERS-118, e em Santo Antônio da Patrulha, na ERS-474.
 
No domingo (02), mais quatro pessoas morreram. Na ERS-239, em Taquara, o corpo da vítima foi encontrado seis horas depois e a um quilômetro de distância de onde o Comando Rodoviário da Brigada Militar presume ter ocorrido o atropelamento. A suspeita é de que o responsável tenha retirado o corpo da pista para alterar a cena do crime. As outras três mortes também ocorreram na malha estadual, na ERS-452, em Feliz, na RSC-470, em Veranópolis, e na ERS-040, em Balneário Pinhal.
 
Sete pessoas foram vítimas de colisão, três morreram em saídas de pista, duas caíram de moto e duas foram atropeladas. O balanço não leva em conta a morte de um homem que foi vítima de execução, na noite de sábado, e foi atropelado por um ônibus, em seguida, na ERS-020, em Gravataí. Isso porque ainda não está claro se ele foi colhido pelo coletivo já morto ou ainda com vida.
 
 
Fonte: Correio do Povo
voltar
© Copyright 2019