Piffero confia em fator local para cumprir “obrigação” contra Ponte

A derrota de virada para o Goiás nesse domingo complicou as chances de classificação do Inter para a Libertadores de 2016. No próximo sábado, às 17h, o Colorado tentará a recuperação contra a Ponte Preta no Beira-Rio. O presidente Vitorio Piffero admitiu que uma vitória diante do time de Campinas virou obrigação e disse confiar no fator local para conquistar os três pontos. 



“Aumentou a dificuldade, diminuiu um jogo. Ficamos três pontos atrás dos nossos adversários diretos, mas agora temos um jogo em casa. É sempre bom lembrar que a lógica desse campeonato é que o time mandante é o grande favorito. Vamos contar com isso. Antes tínhamos que vencer quatro em seis partidas. Agora é quatro em cinco. É quase a mesma coisa. Temos esse grupo e é nele que confiamos que vamos conseguir”, afirmou Piffero em entrevista às rádios na chegada da delegação a Porto Alegre.



Sobre a derrota para o Goiás, Piffero lamentou os dois gols sofridos em poucos minutos na virada do time goiano. O presidente colorado ainda reclamou da arbitragem de Marcelo Aparecido de Souza.



“Sempre do outro lado tem uma outra equipe querendo vencer. Começamos bem o jogo, tivemos chance até de matar. Tomamos uma virada em três minutos e depois criamos várias oportunidades. Houve um pênalti que não foi marcado a nosso favor. Temos que trabalhar contra a arbitragem e nossos adversários”, declarou.



O elenco do Inter teve folga nesta segunda-feira. A reapresentação dos jogadores ocorre nesta terça, às 9h30min, no CT Parque Gigante. Réver, suspenso, não enfrentará a Ponte Preta. 

voltar
© Copyright 2019