Piffero e Medeiros vão disputar 2º turno das eleições do Inter

Os conselheiros do Inter definiram os dois candidatos que disputarão os votos dos sócios. Na noite desta segunda-feira, Marcelo Medeiros (Chapa 1) e Vitório Piffero (Chapa 2) foram os mais votados e, após serem aliados, estarão em campos opostos pela presidência do clube, no dia 13 de dezembro.
 
Piffero foi o mais votado nas urnas do Beira-Rio, com 167 votos. Medeiros teve 91 votos. O terceiro candidato, ex-vice-presidente de futebol Roberto Siegmann, recebeu 29 votos e ficou de fora do segundo turno.
 
Integrante da atual gestão, Medeiros reconheceu a vantagem inicial do adversário, mas salientou que agora o contato será diretamente com o torcedor do Inter. "Temos muito a mostrar ainda", comentou. "É um projeto de ideias para que a gente possa dar um novo capítulo em uma história gigante, uma história familiar. É uma história de quem faz parte de uma gestão que remodelou estádio, conquistou no campo, enfrenta desafios e não tem medo da luta", apontou.
 
Vitório Piffero, por sua vez, destacou que esperava vantagem ainda maior no Conselho e que buscará uma nova união pelo Colorado. "Essa grande união é o mote da nossa campanha", frisou. "A grande vitória foi o trabalho que foi feito por todos para a aproximação dos conselheiros. Não foi envolvido nenhum cargo e apenas definida a chapa eleita para o segundo turno", acrescentou.
 
Fonte – Correio do Povo
voltar
© Copyright 2019