Polícia prende parte da quadrilha envolvida em assalto em Criciúma

A Polícia Civil de São Paulo informou a prisão, na tarde desta quarta-feira, 2, de uma mulher de 31 anos que teria participado do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma (SC) na madrugada de terça-feira (1), em ação cinematográfica que levou pânico aos moradores.

Ela foi detida após uma denúncia e estava com malotes de dinheiro do Banco do Brasil. Além disso, foram encontradas munições de armas e rádios. Segundo o G1, a PC investiga se ela atuou na logística do crime, dando apoio operacional à quadrilha. O marido dela é suspeito de vários assaltos a banco no país.

Já na noite desta quarta-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, por volta da 18 horas,  cinco bandidos envolvidos diretamente com o assalto.

Os criminosos foram abordados em frente a unidade operacional da PRF, em Torres, no Rio Grande do Sul. No veículo havia cinco homens, sendo três de Içara, um de São Caetano-SP e outro de São Paulo. A naturalidade dos dois últimos corresponde aos estados do Rio Grande do Norte e Espirito Santo, respectivamente.

Com os assaltantes foi encontrado uma mala contendo milhares de reais em espécie. A ocorrência está em andamento. As buscas por outros envolvidos continua.

Fonte: G 1 e Melhores Publicações RS

voltar
© Copyright 2019