Por mobilização total, Inter vai levar grupo completo para o Rio de Janeiro

A busca de unidade e mobilização total contra o rebaixamento fará com que o Internacional leve todos seus jogadores para o Rio de Janeiro por ocasião do jogo contra o Fluminense. A viagem que estava marcada para esta sexta-feira, foi transferida em uma semana, em função da troca de datas do Brasileirão. 

Até o meio-campista Seijas que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo vai acompanhar a delegação, bem como jogadores que estiverem em recuperação física. O venezuelano, neste período antes do jogo no Rio de Janeiro, vai aproveitar para um procedimento cirúrgico no nariz para corrigir um desvio no septo. 

No treino desta manhã, Alex foi a ausência, mas não deverá ser problema para encarar o Fluminense. Ceará ainda está aos cuidados da fisioterapia. Depois do trabalho na academia, deu voltas ao redor do gramado. Mesmo com uma semana a mais para recuperar-se, chances de estar no grupo contra os cariocas são pequenas.

A definição do time deve ocorrer nas atividades do início da próxima semana, uma vez que a partida decisiva do Brasileirão foi transferida para o dia 11, por conta da tragédia com a delegação da Chapecoense.

GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019