Posse irregular de arma de fogo e comércio de caça ilegal

Bom dia!

Nas últimas 24 horas foram atendidas um total de 05 ocorrências, sendo abordado e identificado 08 pessoas, fiscalizados 05 veículos e vistoriado 05 estabelecimentos comerciais.

 

Ocorrências com destaque para imprensa.

Posse irregular de arma de fogo e

Comércio de caça ilegal

 

Endereço:

Lagoa dos Patos – Interior – Catuípe/RS

 

Histórico: Na tarde do dia 09 de setembro de 2021 a Patrulha Rural de Catuípe em operação conjunta com o Departamento de Defesa Agropecuária Estadual no combate aos crimes de abigeato, caça ilegal, posse e porte de armas, após recebimento de denúncias direcionas ao Ministério Público, logramos êxito na prisão de um homem e apreensão de um vasto armamento, munições assim como carne de caça.

 

Efetuado apoio a PRE de Santo Ângelo em atendimento a ocorrência de acidente de trânsito com lesões. Onde o condutor  o veiculo Uno transitava  sentido Santo Ângelo / Catuípe quando na localidade de Caiçara uma vaca adentrou a RS218 não tendo tempo de desviar. Restou com lesões nos pulsos e danos de grande proporção no veículo. O proprietário do animal foi identificado e confeccionado o Termo Circunstanciado. Ocorrência teve apoio dos Bombeiros de Sto Ângelo que efetuaram atendimento médico à vítima

 

Lembramos que a Brigada Militar está à disposição da comunidade nos telefones 190, 3336-1324 e 9 9217-9497.

 

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

[email protected] – PELOTÃO DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019