Prefeita Ivete Burmann assinou vários convênios em Porto Alegre

A prefeita municipal Ivete Maria kessler Burmann esteve em Porto Alegre no início deste mês, onde cumpriu extensa agenda. Nas dependências da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego assinou convênio para a realização da confecção de Carteiras de Trabalho no município. Parceria esta, formada entre a Prefeitura de Catuípe e Governo Estadual. “Este convênio vem beneficiar a comunidade catuipana, pois os munícipes não precisam mais se deslocar para o município de Ijuí para a confecção das mesmas. O serviço é realizado na própria Prefeitura e, para isso, foram adquiridos equipamentos apropriados para a confecção das carteiras de trabalho”, destacou Ivete.

Na capital gaúcha, a chefe do executivo esteve ainda na Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária para averiguar o andamento do convênio com o Programa Dissemina, assinado ainda em 2014, o qual visa o recebimento de um carro e um botijão para que o programa seja desenvolvido no município. No Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS), a prefeita verificou o andamento de dois convênios, assinados em 2015, para a doação de módulos sanitários, num total de 40 banheiros, para famílias de baixa renda. A prefeita Ivete destacou que o recebimento de todos estes convênios beneficiando Catuípe, depende unicamente da liberação de verbas por parte do Estado.

Encerrando a viagem, Ivete visitou as instalações da Biblioteca do Estado, onde Catuípe foi agraciado com novos livros para a Biblioteca Municipal.

voltar
© Copyright 2019