Prefeitura de Catuípe paralisa as atividades nesta sexta-feira

Prefeitura de Catuípe paralisa as atividades nesta sexta-feira

A prefeitura municipal de Catuípe participa na sexta-feira, 25, juntamente com os demais municípios da Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplam) e da Federação das Associações de Municípios do RS (Farmus) de uma paralisação. O principal objetivo desta paralisação é informar e conscientizar a sociedade, bem como chamar a atenção, especialmente dos governos estadual e federal, sobre a difícil situação financeira enfrentada pelas prefeituras.

Cada município fará a sua mobilização. Em Catuípe, na parte da manhã, a Administração Municipal irá se reunir com o secretariado e funcionários para explanar a atual situação. A tarde será realizado um encontro dos prefeitos e vice-prefeitos que fazem parte da Amuplam na Praça da Matriz em Ijuí, com faixas e cartazes, onde se pretende reforçar a mobilização a favor dos municípios gaúchos quanto à crise financeira dos municípios, a divisão do Bolo Tributário e recursos para a saúde e transporte escolar e o fechamento de Contas das prefeituras.

Lembrando a comunidade que pela manhã a Prefeitura Municipal de Catuípe contará somente com expediente interno, voltando a atender normalmente nas secretarias na parte da tarde. No entanto, haverá expediente normal nas escolas, Emeis e Pronto Atendimento

voltar
© Copyright 2019