PREFEITURA MUNICIPAL DE CATUÍPE PASSA A ATENDER EM TURNO ÚNICO E COM EXPEDIENTE INTERNO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

O Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baroni assinou na tarde desta sexta-feira (20) um novo Decreto para ampliar as medidas de prevenção de contágio pelo Coronavírus (Covid-19) no município de Catuípe.
A partir da próxima segunda-feira 23/03, fica instituído regime de turno único e expediente interno no serviço público municipal pelo prazo de 15 dias podendo ser prorrogado. O horário a ser cumprido pelos funcionários públicos municipais será diferenciado nas Secretarias, setores ou serviços específicos da seguinte forma:
– Para servidores lotados na Secretaria Municipal da Administração e Secretaria da Fazenda o horário será das 7:30 hs às 13:30 hs, somente com atendimento interno, exceto o Departamento de ICMS Rural “Blocos de Produtor Rural”, que terá atendimento normal: das 8:00 hs às 12:00 hs e das 13 hs às 17:00 hs.
– O Setor de Compras, Licitação e Tesouraria, continuarão seu atendimento regular cumprindo o turno único.
– Servidores lotados no Setor Administrativo das Secretarias de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e Secretaria de Assistência Social, o horário será das 7:30 hs às 13:30 hs apenas com atendimento interno.
– As demais Secretarias continuam com horário normal das 8:00 hs às 12:00 hs e das 13:00 hs às 17:00 hs em consonância com o art. 11 da ordem de serviço nº 02/2020.
Os servidores dispensados deverão permanecer em suas residências, já os servidores que estiverem em serviço devem se comprometer a cumprirem com todas as determinações expedidas pelos órgãos de saúde.
O Decreto diz ainda que o servidor municipal não sofrerá prejuízo em sua vida funcional, em razão do cumprimento das medidas previstas no Decreto assinado, bem como de outras medidas para a prevenção e contenção da transmissão do Coronavírus (Covid-19).
Durante esta semana foram tomadas várias medidas pela Administração Municipal de Catuípe medidas para evitar aglomeração e reduzir as possibilidades de contágio diante da pandemia do Coronavírus.

voltar
© Copyright 2019