Presidente do Inter projeta anúncio de novo técnico “sem correria”

Ainda sem definição em relação ao sucessor de Argel Fucks, a direção do Inter prega por “calma” por reposição. O presidente Vitorio Piffero desembarcou no início da noite desta segunda-feira em Porto Alegre ainda sem ter contatado nenhum treinador. Segundo ele, a ideia é a de buscar o novo comandante “sem correria”.    Não fiz contato nenhum, mas evidentemente temos alguns nomes de preferência. Não descarto ninguém, alguns são mais da nossa preferência. Vai muito deles mostrarem interesse. Vamos com calma, talvez definindo essa semana, mas sem correria – disse em entrevista à Rádio Gaúcha.  

 A reunião entre o presidente Vitorio Piffero e a cúpula do futebol, ainda no hotel, no Recife, definiu o perfil procurado, de técnico tarimbado, capaz de dar "tranquilidade" ao elenco, cenário que permeou, de cara, o nome de Abel Braga. Uma reunião entre o técnico e a diretoria chegou a ocorrer antes mesmo da demissão de Argel, mas sem desfecho positivo. O foco, agora, recai sobre Mano Menezes e uma possível reaproximação entre o treinador e o mandatário. A ideia inicial era de que o novo treinador já comandasse o time contra o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio.

Há possibilidade, no entanto, de que o auxiliar-técnico Odair Hellmann comande o clube interinamente. Enquanto isso, o grupo colorado vive momento turbulento. O retorno da delegação a Porto Alegre foi sob protestos contra a direção e aos jogadores, no início da tarde. Irritados, alguns torcedores gritaram palavrões e deram socos no ônibus oficial do clube, na saída do aeroporto

 

voltar
© Copyright 2019