Prisão Por Porte Ilegal De Arma De Fogo em Ijuí

Neste domingo (26/01/2020), a Brigada Militar recebeu uma denúncia da comunidade, de que um indivíduo morador do Bairro Assis Brasil havia mexido e convidado duas meninas e mandado que adentrarem em sua residência para “conversar”, cuja mãe das mesmas não teria autorizado, então o indivíduo teria efetuado um disparo em via pública e retornado para dentro da residência.

Os policiais foram até o local onde o indivíduo estava trancado dentro de casa, mas conseguiram adentrar a residência pela porta dos fundos e efetuar a prisão em flagrante do homem acusado que possuía 70 anos, sendo apreendido com ele uma adaga, 01 revolver cal .32, 07 cartuchos intactos, 05 capsulas deflagradas e um coldre para revólver.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de praxe (exame de lesões no SUS), foi conduzido e apresentado na DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

O Comando do 29º BPM solicita aos moradores da cidade, que continuem trazendo informações relativas as demandas da Segurança Publica via fone 190, cujas ligações podem ser anônimas.

voltar
© Copyright 2019