Procurador denuncia William e Paulão por lances do Gre-Nal

O procurador do Tribunal de Justiças Desportiva (TJD) Luiz Francisco Lopes denunciou o lateral-direito William pela cotovelada que resultou na fratura de mandíbula no atacante Bolaños no Gre-Nal de domingo na Arena. O zagueiro Paulão também foi denunciado pelo lance com Henrique Almeida em que levou o cartão vermelho.

A denúncia contra William foi feita no artigo 254-A, que fala em praticar agressão física durante a partida. A pena inicial é de até quatro jogos, mas pode chegar a 28 com os agravantes. Também existe a possibilidade do lateral ter de ficar afastado dos gramados durante o período de recuperação de Bolaños. Já Paulão foi enquadrado no artigo 250 por ato hostil contra o adversário. A pena de até quatro jogos.

 

 

 

O Grêmio também foi denunciado no artigo 191  pelo procurador Luiz Francisco Lopes em razão do tamanho das áreas técnicas da Arena. De acordo com relato na súmulade Anderson Daronco, a área técnica do time visitante estava menor que o recomendado na regra enquanto a do mandante estava maior que o regulamentar.

voltar
© Copyright 2019