PROJETO PORTEIRA PARA DENTRO JÁ FOI REALIZADO EM MAIS DE 274 PROPRIEDADES RURAIS DO MUNICÍPIO DE CATUÍPE

Buscando oferecer aos moradores do interior do município de Catuípe, condições adequadas de trafegabilidade e locomoção, bem como segurança na hora da escoação de produtos agrícolas, que a Administração Municipal através da Secretaria de Obras desenvolveu o “Projeto Porteira para Dentro”. No projeto são encascalhadas dentro das propriedades rurais, e já foi realizado em várias localidades beneficiando mais de 274 produtores do município. O Porteira para Dentro além de facilitar a vida destes produtores, favorece a agricultura familiar, trazendo também incentivo para a permanência destas famílias no campo.
E nesta quarta-feira (05) o Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antonio Baroni, o Vice-Prefeito Gladimir Militz Wey e o Secretário de Obras Mauri Ledermann estiveram na Localidade de Colônia Das Almas na propriedade Denkoski e Silva, onde foi realizado o projeto.
Moradora da propriedade a Sra. Celenir Denkoski destaca que “a prestação de serviço realizada pela Administração Municipal foi bem rápida, onde após a intensa chuva do último mês nossa propriedade ficou intransitável, solicitamos a ajuda e hoje nossa propriedade está toda encascalhada, auxiliando e muito, principalmente nos dias de chuva, no transporte do leite” destacou Celenir.
Uma das metas da Administração Municipal é continuar investindo em melhorias, incentivando a produção agrícola, oferecendo condições adequadas que possibilitem o desenvolvimento e o progresso destes produtores no município.

voltar
© Copyright 2019