PROJETO PORTEIRA PARA DENTRO SEGUE BENEFICIANDO MORADORES NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE CATUÍPE

A Administração Municipal de Catuípe através da Secretaria Municipal de Obras continua realizando o Projeto Porteira para Dentro em várias localidades do interior do município.
E na sexta-feira (24) o Prefeito Municipal Joelson Antonio Baroni e o Secretário de Obras Mauri Ledermann estiveram nas Localidades de Rincão dos Rieth e Reassentamento Nova Esperança onde mais quatro famílias foram atendidas pelo projeto.
Na localidade de Rincão dos Rieth o Projeto Porteira para Dentro aconteceu na propriedade do Sr. José Antônio Cabral dos Santos, onde além do encascalhamento, foi realizada também a terraplanagem. No local será construído um novo chiqueirão com capacidade para mais mil suínos.
“Este projeto é um grande incentivo para o produtor rural, vindo para somar, sendo possível agora realizar um investimento, com retorno financeiro favorável. Com a nova construção, a suinocultura vai ter um aumento significativo na minha propriedade ficando em torno de 1.800 suínos. Parabéns ao prefeito pela iniciativa, e por favorecer a agricultura familiar, e incentivar a permanência das famílias no campo” destacou o Sr. José.
Já no Reassentamento Nova Esperança o Porteira para Dentro foi realizado nas propriedades do Sr. Olivério Resmini, Sr. Clemente Adão Piekas e do Sr. Vilmar Otfinovski. O projeto além de facilitar a vida dos produtores rurais na hora da escoação de produtos agrícolas, leva segurança e condições adequadas de trafegabilidade, sendo um grande incentivo para a produção e o desenvolvimento das propriedades, gerando aumento na renda dos produtores e também melhorando a economia, trazendo crescimento e desenvolvimento para a nossa cidade.

voltar
© Copyright 2019