Próximo de renovar, Grohe vê carreiras de Ceni e Marcos como exemplo

Com contrato até o final de 2016, Marcelo Grohe negocia a renovação com o Grêmio. O goleiro, no clube desde o infantil, afirmou após o jogo contra o Flamengo que vê Rogério Ceni e Marcos como exemplos e revelou que almeja atuar toda a carreira no Tricolor. 



“A gente está conversando. É um objetivo que eu tenho e o clube também. Seria muito legal prosseguir. Nunca escondi a minha admiração pelas carreiras que tiveram Rogério Ceni e Marcos, goleiros que jogaram a vida toda em um clube. Fazer isso no Grêmio seria uma honra muito grande para mim. Claro que isso depende de muitos fatores. Tenho que estar provando a cada dia e mostrar trabalho”, afirmou o goleiro, que disse não se imaginar vestindo outra camisa.



“É difícil me imaginar vestindo uma outra camisa hoje. Tenho uma identificação muito grande com o clube por ter chegado tão novo aqui no clube. Conheço todo mundo, me sinto muito à vontade aqui dentro. Fico feliz. Tenho certeza que tudo vai dar certo”, seguiu.



Grohe garantiu ainda que a questão financeira está bem resolvida para sua renovação. Ele disse que restam pequenos detalhes, mas que quer confirmar a classificação do Grêmio para a Libertadores para depois seguir as conversas com o clube. 



“Faltam 'detalhezinhos'. Está tudo encaminhado. É uma questão de tempo. Eu, particularmente, gostaria primeiro de garantir a classificação para a Libertadores antes desse anúncio. Quero manter o foco no objetivo. A renovação é importante, mas é segundaria no momento. Em primeiro lugar está a classificação para a Libertadores”, finalizou.

 
voltar
© Copyright 2019