Quarta-feira tem desafio contra o Vitória em Salvador

O Internacional está focado no duelo que fará com o Vitória nesta quarta-feira (30/5), às 19h30, no Barradão, pela oitava rodada do Brasileirão. O time colorado quer repetir em Salvador as boas atuações apresentadas em casa nas últimas partidas para seguir subindo na tabela de classificação – no momento é o oitavo colocado, com 11 pontos, a três de distância do líder Flamengo.

“Quando você joga em casa, é preciso ter paciência, já que se tem a obrigação de ser agressivo e de se entregar dentro da partida. A vitória (sobre o Corinthians) aconteceu de maneira emocionante e brilhante. Isso vai nos fortalecendo dentro do Beira-Rio. Agora, a gente precisa buscar a regularidade fora de casa. Para ficar na parte de cima da tabela, você tem que ser consistente longe dos seus domínios", avalia o técnico Odair Hellmann.

O grupo colorado treinou na tarde desta segunda-feira no CT do Parque Gigante e na sequência embarcou para a capital baiana, onde realizará mais uma atividade na tarde desta terça. Iago e Leandro Damião, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão atuar. Por outro lado, Víctor Cuesta volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão. Arbitragem

Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (trio de São Paulo).

Jogadores Relacionados

Brenner

Camilo

Charles

Cuesta

Daniel

Danilo Fernandes

Danilo Silva

Dudu

Edenílson

Gabriel Dias

Juan Alano

Klaus

Lucca

Marcelo Lomba

Nico López

Patrick

Pottker

Rodrigo Dourado

Rodrigo Moledo

Rossi

Uendel

Zeca

voltar
© Copyright 2019