Quatro indivíduos com forte armamento são presos pela Policia Civil

 

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Carazinho, com apoio da Polícia Civil de Ijuí e da PRF daquele município, realizou ação que resultou na prisão de quatro indivíduos oriundos da região metropolitana, recuperação de um veículo roubado e a apreensão de armas de fogo, coletes balísticos, munições, camisetas da PC, giroflash e dinheiro. Após trabalho investigativo, houve a abordagem em uma residência localizada no bairro Oriental em Carazinho, onde foi avistado o veículo roubado. Momentos antes da chegada da equipe, policiais presenciaram os quatro homens deixando o local a bordo de um veículo GM/ONIX, os quais passaram a ser acompanhados.

Após a confirmação da recuperação do veículo e localização dos demais objetos no interior do local, foi solicitado apoio a Policiais Civis da cidade de Ijuí, que, juntamente com a PRF daquele município, lograram êxito na abordagem do veículo e prisão dos elementos.

Os elementos foram apresentados na DPPA de Carazinho, onde foi lavrado o flagrante de todos pelos crimes de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, RECEPTAÇÃO e POSSE DE UNIFORMES POLICIAIS. Os indivíduos serão recolhidos ao PECAR.

Att.
Gustavo Rodrigues Arais
Delegado de Polícia

www.pc.rs.gov.br
Proteger e Servir

voltar
© Copyright 2019