Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão lateral na RS-342 em Três de Maio

Quatro pessoas ficaram feridas vítimas de uma colisão lateral que envolveu dois veículos na RS-342, na noite deste domingo (13) em Três de Maio. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e removidos ao Hospital São Vicente de Paulo.

De acordo com informações, por volta das 20h50min, o motorista de 50 anos, uma mulher de 44 anos e um jovem de 21 anos ocupavam um automóvel VW Gol com placas de Três de Maio no sentido Horizontina – Três de Maio, e na localidade do Km 8 ocorreu a colisão lateral com um VW Golf de Horizontina, conduzido em sentido contrário por um jovem de 27 anos. Os quatro envolvidos ficaram feridos.

As informações são de que o Golf teria invadido a pista contrária depois de uma ultrapassagem mal sucedida. A dianteira esquerda do Golf atingiu toda a lateral esquerda do Gol. Depois da batida, o Golf ainda se arrastou por aproximadamente 50mt sobre a pista.

A Brigada Militar de Três de Maio controlou o trânsito no local, e em seguida acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Rosa para registrar o acidente.

 

Fonte: Paulo Marques Notícias

voltar
© Copyright 2019