Rádio Águas Claras comemora 31 anos e anuncia canal em FM na frequência 100,3 em breve

No último sábado dia 17 de março a Rádio Águas Claras completou 31 anos de atividades radiofônicas em Catuípe e região. Na sexta-feira dia 16, a emissora antecipou a comemoração anunciando um novo canal, agora em FM.

A direção da emissora comemorou a nova conquista com o público ouvinte. No programa rádio revista Drª Zélia Schiavo, disse que no dia 6 de dezembro do ano passado o engenheiro Claudio Lorini representando a emissora assinou o aditivo para operar na nova frequência: “Estamos trabalhando muito e acreditando em Catuípe e região, é um grande investimento, mas temos a certeza que teremos uma grande cobertura, será um orgulho para Catuípe”, a diretora lembrou também o legado deixado pelo saudoso Wilmar Schiavo e o grupo que a mais de 30 anos apostaram em um canal de radio para o município. 
De acordo com o diretor, Leandro Benetti, o processo de mudança e de mais qualidade para os ouvintes é um imperativo de que um novo tempo chegou. “O rádio é a mais íntima plataforma de comunicação. Com a mudança, a emissora será modernizada. Nada muda sem uma visão de futuro”, assegurou Benetti. 
A emissora agora trabalha na implantação dos equipamentos, mas já tem a frequência definida em 100,3, com 5kw de potência, com caráter regional. Em breve a Águas Claras FM, 100,3! 
A noticia foi comemorada também pelo público ouvinte que se manifestou durante a programação bem como lideranças que enalteceram o trabalho da emissora e parabenizaram pelo novo canal.

voltar
© Copyright 2019