Rafael Moura e Lisandro são liberados, e Inter volta a ter opções no ataque

Após jogar com um time desfalcado e com improvisações no domingo, na derrota por 3 a 1 contra o Santos, o Inter terá retornos para o confronto de volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, na quarta-feira (30), contra o Palmeiras. Nesta segunda, Rafael Moura e Lisandro, que se recuperavam de pancadas, voltaram a treinar no CT Parque Gigante e são opções para o técnico Argel Fucks na partida em que os colorados precisam marcar gol para brigar pela vaga em São Paulo.O zagueiro Rever e o meia Alex também voltaram às atividades e poderão jogar na quarta. Assim, Argel não precisará armar um meio campo tão atípico como na partida de sábado – com o lateral-direito William improvisado na função e o meia Anderson, que não produziu o esperado na temporada. O volante Rodrigo Dourado fez apenas trabalho físico e ainda é dúvida.

Outra novidade no treino desta segunda foi o retorno de Nico Freitas, que também volta de lesão. D'Alessandro, com hérnia de disco, continua fora dos treinamentos.

O próximo compromisso do Inter é pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Palmeiras, pelas quartas da Copa do Brasil. No jogo de ida, semana passada, no Beira-Rio, os colorados empataram em 1 a 1 com os paulistas. Um empate sem gols dará a vaga ao Verdão. Um novo 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Porém, igualdades a partir de 2 a 2 garantem a disputa da próxima fase aos gaúchos

voltar
© Copyright 2019