Reapresentação do Inter tem jogo-treino dos reservas contra time sub-23

A tarde de segunda-feira foi de reapresentação para o grupo de jogadores do Inter no CT do Parque Gigante. Enquanto os atletas que atuaram contra o ABC na vitória por 3 a 0 em Natal no último sábado (19) permaneceram na academia, o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade dos reservas contra a equipe Sub-23.

Os reservas colorados venceram por 2 a 1, com um gol contra do zagueiro Fábio Alemão após boa jogada individual de Nico López e outro de Joanderson. Ramiro marcou para a equipe de base.

O time que começou a atividade teve: Daniel; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Camilo e Nico López; Carlos.

Na parte final do trabalho Guto trocou todo o time: Lomba; Cássio, Alan, Eduardo e Vinícius; Mossoró, Valdemir, Juan e Roberson; Diego e Joanderson.

A equipe Sub-23, que é treinada por Ricardo Colbachini iniciou o jogo-treino com: Marcelo Lomba; Leandro, Fábio Alemão, Roberto e Yan Petter; Jeferson, Ramon, Ramiro e Ronald; André e Ariel. O time que terminou o treino teve: Igor;Joao Pedro, Gabriel, Windi e Kaike; Ramon, Léo Avila, Luis Felipe; Vitor, Pedro e Fernandinho

Durante a semana o time titular terá mais três treinos antes do jogo de sexta contra o Paysandu no Beira-Rio, quando o Inter tentará a sexta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Caso o América-MG não vença o Criciúma na terça (22) uma vitória contra os paraenses dará ao Inter a liderança da competição.

* ZHESPORTES

ZERO HORA

voltar
© Copyright 2019