Reapresentação dos titulares do Inter tem trabalho setorizado e ausência de Lomba

O treino que marcou o retorno dos titulares ao gramado do CT Parque Gigante após a vitória por 3 a 1 sobre o Londrina foi setorizado e teve um desfalque. O grupo não participou do jogo-treino diante do Cruzeiro na segunda-feira ,e só retornou às atividades com bola nesta terça-feira (15).

Guto Ferreira dividiu o setor ofensivo do defensivo e trabalhou atividades específicas para as funções. Marcelo Lomba, com um desconforto na coxa após o jogo-treino, permaneceu no vestiário. Na parte defensiva, Winck, Klaus, Cuesta e Uendel tinham de impedir que o "adversário" avançasse em uma faixa pré-determinada. Quando conseguiam dar o bote, o trabalho invertia e eram os titulares que tentavam penetrar na zaga reserva. 

Do meio para frente, a atividade com Edenilson, D'Alessandro, Camilo, Gutiérrez, Pottker, Nico López, Leandro Damião e reservas na outra equipe rodavam a bola até achar espaço para finalizar, com cruzamento na área ou por penetração. 

O Inter faz mais dois treinos no CT Parque Gigante e, na quinta-feira de tarde, embarca para Natal, onde enfrenta o ABC às 16h30min de sábado.

* ZH Esportes

voltar
© Copyright 2019