Renato comandou treino técnico-tático na volta do grupo aos treinos.

Diferente de ontem, quando o plantel gremista trabalhou apenas na academia, o treino desta manhã foi de intensa movimentação no gramado do CT Luiz Carvalho.

Renato Portaluppi dividiu o treinamento em duas partes. Na primeira delas, utilizando toda a extensão de campo, simulou uma transição ofensiva rápida no contra-ataque. O grupo se concentrava no meio campo e, após cinco passes rápidos, podia buscar o gol com os atacantes contra apenas um zagueiro fixo.

Na segunda parte, em apenas uma das metades do campo, um trabalho de movimentação e aproximação com passes rápidos de dois toques com ênfase na transição defensiva.

Maicon, se recuperando de lesão, participou normalmente do aquecimento com os demais, porém trabalhou em separado sob a orientação do fisioterapeuta, Henrique Valente.

Alisson, Michel e Bruno Grassi não foram a campo.

Já Vico, Brenno, Pepê, Matheus Henrique, Kaio, Madson e Hernane treinaram com o grupo de transição no gramado ao lado. Estes jogadores farão parte do grupo que participará do clássico Gre-Nal de amanhã pelo Campeonato Brasileiro de aspirantes, em Novo Hamburgo.



Após o treino, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva no auditório do CT.



O grupo está liberado no período da tarde e retorna aos treinamentos na manhã desta quarta. A partir das 10h, haverá um jogo treino contra o São José.



Fotos: Lucas Uebel site Grêmio

voltar
© Copyright 2019