Renato faz treino fechado e não define time para final da Recopa

O Grêmio segue sem descanso no carnaval e a manhã deste domingo foi mais uma vez de trabalhos no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi optou pela privacidade e comandou a atividade com portões fechados.

 

Com o trabalho fechado, Renato mantém em mistério a escalação para enfrentar o Independiente na próxima quarta-feira no jogo de ida da Recopa. O time tem duas dúvidas para a partida. A principal está quanto ao substituto de Ramiro, suspenso. Após ser utilizado na função, Léo Moura deve voltar para a lateral direita devido às más atuações de Madson.

 

Alisson, que teve boa atuação no segundo tempo da vitória sobre o Brasil de Pelotas pelo Gauchão, é mais cotado para entrar no meio-campo. No ataque, Jael pode ganhar a vaga de Cícero. O provável Grêmio para enfrentar o Independiente tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Cícero (Jael),

 

O treino deste domingo foi o penúltimo do Grêmio antes da viagem para a Argentina para a disputa da Recopa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o elenco volta a treinar pela manhã. No começo da tarde ocorre o embarque para a Argentina. O Tricolor ainda fará um trabalho em Avellaneda na terça-feira.

Grêmio e Independiente se enfrentam na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Libertadores de América. A partida de volta da Recopa está marcada para o dia 21 na Arena.

Fonte: CP

Postado : Rafa Nunes

voltar
© Copyright 2019