Renato Portaluppi deve manter equipe que venceu Atlético-PR

* Com informações de Rafael Pfeiffer

O Grêmio foca totalmente na partida contra o Palmeiras, no jogo de volta pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45min. Na manhã desta terça-feira, o Tricolor voltou a treinar no CT Rei Pelé, do Santos. O técnico gremista, Renato Portaluppi, não confirmou a equipe que irá enfrentar o clube paulista, mas a tendência é de que seja o mesmo que bateu o Atlético-PR na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O provável time do Grêmio será: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Kannemann e M. Oliveira; Wallace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan.

No início das atividades desta terça, o treinador Renato conversou com os jogadores e comandou um trabalho recreativo antes de viajar pra São Paulo. Logo, os atletas treinaram pênaltis novamente. As cobranças das penalidades já tinham sido exercitadas nessa segunda-feira.

Após enfrentar o Palmeiras, o Grêmio volta para Porto Alegre, onde jogará o clássico Gre-Nal, no próximo domingo, às 17h, na Arena. A partida será válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

voltar
© Copyright 2019