Renovação de D’Ale com o Inter começa a ser discutida semana que vem

Com o acesso garantido à Série A de 2018, o Inter deve iniciar na próxima semana as tratativas pra manter seu camisa 10 no Beira-Rio. Foi o que revelou D'Alessandro à rádio Continental, de Buenos Aires, nesta quarta-feira. Ele contou que já tinha sido procurado para estender seu vínculo no começo da temporada, mas preferiu deixar o acerto para depois e indicou que deverá seguir em Porto Alegre.

 

“Quando voltei do River, o clube quis renovar. Mas eu não quis, porque iria gerar um assunto a mais aqui na imprensa brasileira”, afirmou. Agora que a meta do ano está cumprida, chegou a hora de abrir as negociações: “Meu representante chega na semana que vem e vamos ver o que passa”, afirmou, ressaltando que a família está muito bem adaptada a Porto Alegre.

 

D'Ale não foi taxativo em refutar um eventual novo retorno ao River Plate. Porém, avaliou que já cumpriu seu objetivo em 2016: “Minha volta ao River, já cumpri no ano passado, que foi mais do que tinha imaginado. Ganhei títulos e colocamos o River na Libertadores, onde quase chegaram na final”.

 

Mesmo com contrato encerrando no fim deste ano, o meia disse que vê poucos destinos para o restante na carreira, ao destacar que, no Brasil, só joga no Inter e, na Argentina, no River. “Com 36 tenho alguma possibilidade, mas alguns mercados já estão fechados para mim”, comentou ele, que, mesmo suspenso, viajou a Barueri, onde acompanhou o empate que garantiu o Inter na Série A do ano que vem.

voltar
© Copyright 2019