Representante do CPERS faz pedido de apoio ao Legislativo de Catuípe

Durante a sessão plenária do dia 12 de setembro, a Sra. Eva Ferrazza, representante do Cpers, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, onde explicou as razões das manifestações dos professores estaduais e expôs a indignação da categoriaem virtude do atraso do pagamento dos salários pelo Governo Estadual.

A categoria está sendo afetada por mais um parcelamento de salários feito pelo Governo, situação que vem se repetindo e que neste último mês chegou a sua situação mais grave, causando inúmeros prejuízos para os servidores e suas famílias.

         Para o Presidente da Câmara, Luiz Fernando Baroni, “é de extrema importância que neste cenário que encontra-se a educação, que esta Casa Legislativa esteja de portas abertas para receber os professores. Consideramos justa a manifestação do magistério como forma de pressionar o Governo Estadual para o recebimento de seus salários em dia”.

A representante do Cpers encerrou seu pronunciamento pedindo apoio dos Vereadores e da população para o magistério e demais servidores estaduais: “Pedimos o apoio de todos nesta luta dos professores e esperamos a devida compreensão da sociedade neste momento de dificuldades da classe”, disse.

voltar
© Copyright 2019