Representantes da Gol visitam as Missões para avaliar as condições do Aeroporto de Santo Ângelo

Mais um passo importante foi dado neste final de semana para o início das operações de voo entre Santo Ângelo e São Paulo. Representantes da Gol Linhas Aéreas estiveram na região e participaram de reuniões com lideranças locais.

No sábado e domingo, dias 22 e 23 de janeiro, a comitiva foi recebida em São Miguel das Missões, pelo prefeito José Roberto, que também é diretor do Departamento de turismo da Funmissões, juntamente com empresários locais.

Os representantes visitaram também o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo. Na segunda-feira (24), um importante encontro reuniu empresários e prefeitos com a comitiva. Estiveram presentes Matheus Motta, diretor de Eficiência Operacional da Gol; Alexandre Toshio, da área de Infraestrutura da companhia e o comantante Hammer, CEO da Phenix/Orion Aeroportos.

Ao final da visita, na reunião em Santo Ângelo, foram relatados as impressões dos técnicos da Gol com relação ao Aeroporto Regional. Nesta reunião participaram o presidente da AMM Ricardo Klein; o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa; o deputado estadual Eduardo Loureiro; o presidente da ACISA, Felipe Fontana; o presidente da CDL, José Nilton; do Sindilojas, Gilberto Aiolfi; o diretor do Departamento Aeroportuário do Estado (DAP), Leandro Taborda; secretária do Corede/Missões, Nara Damião, dentre outras lideranças.

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMM

voltar
© Copyright 2019