Retorno de Bolaños e ausência de Maicon: as novidades do treino do Grêmio desta segunda-feira

Preservados na partida contra o Botafogo no último domingo (13), os titulares do Grêmio estiveram no campo do CT Luiz Carvalho no treino desta segunda (14). Com dores no tendão de aquiles, Maicon está fora da partida contra o Cruzeiro. Como o volante será ausência, Renato tem apenas uma dúvida para o jogo da próxima quarta-feira (16): o titular da lateral-direita. Para a função, o técnico pode optar por Edílson ou por Leo Moura.

No meio-campo, a dupla Michel e Arthur está confirmada com a ausência de Maicon. Os trabalhos da tarde tiveram o grupo dividido em três times, sem indicação de titularidade, e com muitas orientações para exercitar os passes rápidos e a recomposição defensiva.

Miller Bolaños foi uma das atrações da atividade. Ainda em processo de recuperação física, o meia-atacante mostrou um pouco a falta de ritmo em disputas individuais. O equatoriano, em função da pubalgia, não está entregue totalmente a Renato, sendo ainda monitorado pela preparação física e pelos fisioterapeutas. A volta é prevista para o final deste mês.

Ao redor do gramado correram o meia Douglas e o atacante Arroyo, que fez sua primeira aparição em campo após a fratura no nariz. 

 

ZERO HORA

voltar
© Copyright 2019