Reunião em Catuípe vai mobilizar lideranças pela obra no entorno do município

A obra de pavimentação no entorno de Catuípe, necessária para desafogar o trânsito na área central do município e melhorar o fluxo na região, vai pautar reunião nesta sexta-feira, às 9h30, na Câmara de Vereadores, organizada pelo deputado estadual Eduardo Loureiro e o prefeito Joelson Baroninho. A mobilização se faz necessária porque o Estado acena com a possibilidade de autorizar o início dos estudos para elaboração do projeto técnico.

Outro tema que estará em debate é o início das obras restauração da ERS-342, de Ijuí até Catuípe. Em recente encontro do deputado Loureiro com o secretário de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, o parlamentar obteve a informação de que o trabalho deve começar nas próximas semanas, já que o contrato com a empresa responsável já foi assinado.

OBS: Registro fotográfico em Santa Rosa, com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, reunido com prefeitos(14-03-2011), A audiência pública foi realizada no auditório da Unijuí, campus de Santa Rosa.O jornalista Leandro Benetti transmitiu o evneto pela Rádio Águas Claras. No foto então vereador Áureo, prefeito de Catuípe Baroninho e vice Zeca com o prefeito de Santo Ângelo na época Eduardo Loreiro. Nesta reunião o secretario o Beto Aubuquerque anunciou a retomada da obra da 218 que foi iniciada na semana posterior a reunião. 

voltar
© Copyright 2019