Após a confirmação de Gre-Nal na decisão do Gauchão 2015, Alexandre Limeira, vice de administração do Inter, informou que uma reunião nesta segunda-feira (20), irá definir se haverá torcida mista nos dois jogos da decisão.
"O Inter já fez o caminho do gol, não tem por que não fazer de novo, temos que fazer sim, disse Limeira, garantindo que ao menos no último jogo, no Beira-Rio, o estádio colorado terá o terceiro espaço para uma torcida mista, como já foi feito.
A reunião será na Arena do Grêmio e contará com a presença dos representantes da Brigada Militar, Federação Gaúcha de Futebol e direções da dupla Gre-Nal.
"Esperamos casa cheia na arena e Beira-Rio. Torcida mista foi um sucesso, todos elogiaram e nós queremos manter sim no Internacional", falou o dirigente colorado, que também aproveitou para falar sobre uma possível decisão contrária por parte do Grêmio: "Isso nunca foi feito lá (Arena), acho que o posicionamento que o Grêmio adotar tem que ser respeitado".
Outra informação repassada pelo repórter André Silva, foi a capacidade para as torcidas. Ao menos no Beira-Rio, a torcida do Grêmio terá 1.300 ingressos e mais Mil para torcida mista, totalizando 2,3 mil de gremistas para o segundo jogo do clássico
voltar