River e Tigres decidem o título em Buenos Aires

Depois de um 0 a 0 em Monterrey, o Tigres encara o River Plate hoje, às 22h, em Buenos Aires, pela final da Libertadores da América. Como o saldo de gols não conta na decisão, um novo empate levará à prorrogação. Caso a igualdade persista, o campeão será conhecido nos pênaltis.



No primeiro jogo, o Tigres não conseguiu romper a retranca montada pelo rival, mesmo tendo dominado grande parte do jogo. A equipe mexicana, comandada pelo brasileiro Ricardo Ferretti, tenta se tornar a primeira de seu país a ganhar a Libertadores. "Durante alguns momentos, o River foi superior e controlou a partida, mas isso não significa que este jogo vai funcionar da mesma forma. Temos que tirar proveito das pequenas oportunidades que vamos ter. Estamos calmos e sabemos que vamos lutar até o último minuto", disse o volante uruguaio Arévalo Rios.



Mesmo sem poder acompanhar o jogo do gramado, já que foi expulso na primeira partida da final, o técnico do River, Marcelo Gallardo, está confiante no seu time. "Tanto eles, quanto nós, estamos com o mesmo desejo de ganhar o título. Estamos diante de um grande adversário, que fará um jogo difícil. Eu não quero antecipar, estou confiante, mas vamos ver depois do jogo se iremos comemorar", avaliou.

voltar
© Copyright 2019