River humilha Cruzeiro no Mineirão e Inter enfrenta o Tigres

O River Plate surpreendeu o Brasil e o mundo no Mineirão nesta noite de quarta-feira. A equipe argentina fez o que era considerado improvável: goleou o Cruzeiro por 3 a 0 e classificou-se à semifinal da Libertadores. Os gols foram marcados por Sánchez, Maidana e Téo Gutiérrez. Vale lembrar que o time mineiro havia vencido o primeiro jogo, em Buenos Aires, por 1 a 0.

O resultado confirmou também o adversário do Inter na semifinal da Libertadores: o Tigres, do México. Havia a possibilidade de um cruzamento entre brasileiros, mas, a eliminação mineira, atestou a partida contra os mexicanos. As datas desta fase da competição devem ser divulgadas para 15 e 22 de julho. O primeiro jogo será no Beira-Rio, enquanto o segundo em Monterrey.

Ficha técnica – Cruzeiro 0x3 River Plate
CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Eugenio Mena; Willians (Joel), Henrique, De Arrascaeta (Gabriel Xavier), Marquinhos e Willian (Alisson); Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

RIVER PLATE: Barovero, Mercado, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Kranevitter, Ponzio (Mayada), Carlos Sánchez e Ariel Rojas; Rodrigo Mora e Téo Gutiérrez (Martínez). Técnico: Marcelo Gallardo.

Gols: Sánchez, Maidana e Téo Gutiérrez (R).
Local: Mineirão.

voltar
© Copyright 2019