Roger alerta grupo do Grêmio para evolução do Figueirense

A posição na tabela diz muito pouco sobre os perigos que o Figueirense representa aos adversários. Está é a leitura do técnico do Grêmio, Roger Machado, que alertou para a evolução dos catarinenses no Brasileirão antes do confronto desta quinta-feira, às 21h, no Orlando Scarpelli.



"É um time que vem de vitórias seguidas e que eliminou um dos líderes do Brasileirão na Copa do Brasil", destacou Roger, em coletiva nesta quarta-feira. "É um time organizado e com a motivação de um comando novo", definiu o treinador gremista.



Roger frisou que não espera "qualquer tipo de facilidade" contra o Figueirense, mas que seu time fará de tudo para somar pontos fora de casa."Precisamos recuperar o que não somamos em casa e aumentar nosso percentual fora de casa para nos mantermos ali na frente", frisou.



Para o técnico, a pressão do Orlando Scarpelli será mais um desafio. "A torcida fica muito próxima e sempre teve bastante gente quanto joguei lá. São apaixonados e empurram o time", relatou. "Mas se a gente conseguir jogar bem e impedir as principais característica dos adversários podemos tirar proveito e inverter essa situação, usando a pressão da torcida a nosso favor", projetou.

voltar
© Copyright 2019