O técnico Roger gostou do que viu da atuação de seu time reserva diante do Cruzeiro, neste sábado, em Novo Hamburgo. O treinador enalteceu a atuação dos jogadores, destacou a confiança no grupo e projetou o jogo com o San Lorenzo.
Questionado especificamente sobre Lincoln, Roger afirmou: "Foi muito bem. Foi um dos destaques para a partida. Assim como o Marcelo, o Jaílson, o Marcelo, o Bobô também. Os jogadores a disposição são sempre importantes para o nosso grupo."
Roger também elogiou a atuação de Kaio: "Tem uma facilidade por jogar do lado do campo, marca bem, tem uma saída boa. Foi um jogo equilibrado, sofremos pelo lado, mas pela qualidade do adversário. Mas ele me deu uma resposta adequada."
A bola aérea voltou a ser tema de correção pelo técnico: "Foi alvo de correção no intervalo. O gol foi oriundo de um lateral bem cobrado, que muitas equipes usam hoje. A correção foi por conta de bola na mão ou no pé é como uma falta na linha lateral", afirmou.
O treinador ainda projetou, rapidamente, o jogo da terça-feira: "Você tem que jogar tomando as precauções com o adversário, mas alterar o estilo de jogo não. Você pode marcar mais em cima, um bloco médio, mais baixo, vamos montar a estratégia pelo que o San Lorenzo mostrou em Porto Alegre."
voltar