Roger: Grêmio joga para vencer e não para escolher adversário

O Grêmio enfrenta o Toluca nesta terça-feira (19), pela Libertadores, e o técnico Roger Machado tratou de desconsiderar qualquer resultado que não seja a vitória. O objetivo do Tricolor, segundo ele, é alcançar a melhor colocação possível e não escolher adversários. 

O treinador começou sua entrevista coletiva, nesta segunda-feira (18), falando sobre a projeção de torcedores que já adquiriram ingressos para apoiar o time contra o Toluca. De acordo com a direção, 40 mil pessoas devem ir à Arena amanhã.

"Temos que fazer a manutenção do momento, desses jogos de invencibilidade, que nos dão confiança de entrar em campo e saber que fazer bons jogos e mantendo o padrão, com mais objetividade, você chega nas vitórias, que é o mais importante", disse o treinador. 

Dependendo do que acontecer contra o Toluca, o adversário pode mudar, mas o treinador, não importa quem será o próximo desafio:

“O adversário que cair para a gente na próxima fase, será uma disputa equilibrada e a gente tem que enfrentar todas as adversidades”, disse.  

voltar
© Copyright 2019