Roger lembra 2015 como adversário e pede apoio da torcida do Grêmio

Como técnico do Novo Hamburgo, Roger Machado quase eliminou o Grêmio do Gauchão 2015 em plena Arena pelas quartas de final da competição. Agora no lado tricolor, ele alertou para as dificuldades que seu time irá enfrentar diante do Brasil de Pelotas nesta quarta-feira. Para isso, o treinador pediu apoio da torcida para a partida marcada para as 19h30min.

“Esse tipo de mata-mata em jogo único dá a oportunidade da equipe se defender e tentar conseguir um gol em uma saída rápida. Ano passado eu vim aqui com o Novo Hamburgo, saímos na frente e fomos eliminados apenas nos pênaltis. Eu vivi bem isso”, alertou. “É um jogo que se você não fizer o gol e deixar o tempo passar a partida pode se complicar.”

 

“Teremos um adversário que vai trazer a torcida e temos de estar no mesmo nível. Temos desde já que chamar o nosso torcedor para vir nos ajudar. O nosso torcedor será muito importante. Ele tem que vir nos incentivar”, completou Roger.

 

Sobre a escalação, o treinador optou por não revelar os onze que mandará a campo. Ele apenas confirmou que Wallace Oliveira será o lateral-direito na ausência de Ramiro. Questionado sobre a manutenção de Bobô no ataque, Roger disse que o centroavante irá jogar sem, no entanto, garantir se como titular ou entrando no decorrer da partida.

 

“Que bom que o Wallace Oliveira vinha bem. É importante que ao acontecer essa perda do Ramiro nós termos o Wallace Oliveira em um bom momento A tendência é sim que ele jogue amanhã e seja mantido para a sequência de jogos que vamos ter”, afirmou.

 

O provável Grêmio para enfrentar o Brasil de Pelotas tem: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano (Lincoln), Douglas e Luan; Bobô (Everton).

voltar
© Copyright 2019