Romildo Bolzan Jr. diz que Grêmio comprará a Arena ainda em 2015

Depois da notícia da última quarta-feira (13), de que o atraso no pagamento das parcelas do financiamento junto aos bancos e a crise da OAS poderia fechar a Arena, o presidente do Grêmio,Romildo Bolzan Júnior concedeu entrevista ao programa Show dos Esportes. O mandatário tricolor negou que o time comandado por Felipão possa ficar sem estádio para jogar na temporada e voltou a ressaltar a compra do estádio ainda neste ano.

"Eu tenho plena convicção que durante o ano de 2015 nós vamos encaminhar a compra da Arena. Se o Grêmio já tivesse feito isto, nós não teríamos o risco de não jogar na Arena", salientou o presidente, que reafirmou que não há possibilidade de o time não mandar os seus jogos no estádio: "Se por acaso chegarmos ao fato de o Grêmio ter dificuldades por meio de terceiros e não do Grêmio, vamos tomar todas as providências para jogar no nosso estádio. Não vamos ser prejudicados a ponto de perder mando de partida, mesmo que tenhamos que intervir judicialmente ou financeiramente."

Dentro de campo, o time de Luiz Felipe Scolari venceu o CRB e agora enfrenta o Criciúma em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Romildo mostrou-se cheio de expectativa e aspirou o título.

"Temos time para vencer a Copa do Brasil. Num jogo de mata-mata, com dois jogos, tudo pode acontecer", definiu.

Por último, reforços. O presidente elogiou o mais novo contratato, Vitinho, artilheiro do Campeonato Catarinense. Segundo ele, o jogador é um bom nome para o plantel tricolor. De acordo com ele, agora a direção de futebol aguarda a abertura da janela de transferências para fechar o plantel no ano de 2015.

"O Grêmio trará jogadores de rapidez, de lado de campo, de defesa e também de meio de campo. Nas cinco ou seis primeiras rodadas queremos ficar no topo da tabela e esperar a janela de junho, para que possamos complementar o nosso plantel com jogadores do mercado europeu", prometeu.

voltar
© Copyright 2019