Rotarianos Lucídio Cervi e Alberto Bernardi recebem título “Companheiro Paul Harris”

Os rotarianos  Antônio Lucídio Cervi e Alberto Bernardi o Betão foram condecorados  com o título de “Companheiro Paul Harris”, uma comenda conferida pela Fundação Rotary Internacional em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos  rotarianos, com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do mundo.
Segundo Itamar Alegranzi, governador distrital, que entregou os títulos, a honraria é a representação de uma  boa relação e convivência com os rotarianos. “Ao receber um Título de Companheiro Paul Harris, o agraciado está sendo reconhecido por toda a comunidade rotária do mundo”, afirmou Aleghranzi.

Lucidio Cervi falou em nome dos homenageados; “Para  nós enriquecedor  o  lema rotário ‘Dar de si, antes de pensar em si’. Receber esse título nos dá muito mais entusiasmo e prazer para fazer o bem  voltado aos menos favorecidos”, disse o homenageado.

 Além disso,  lembrou o ano de sua chegada ao Rotary, como jovem na fundação do clube, a trajetória do Betão que a mais de 50 anos serve esta instituição. “Essa  homenagem é importante também  para minha família e tenho certeza que este é o sentimento do Betão também. Quero agradecer ainda a todos que  direta ou indiretamente contribuíram para esse momento de orgulho que nos proporcionaram. Torço para que mais membros do clube local  também recebam esse reconhecimento de cunho internacional”, ressaltou.

voltar
© Copyright 2019