Roth define equipe para enfrentar o Santa Cruz nesta sexta-feira

O elenco do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta quinta-feira após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O trabalho, sem os jogadores que foram titulares diante do Galo, não teve formação de time.

Vitinho, Valdívia e Eduardo Sasha, que entraram no segundo tempo diante do Atlético-MG, treinaram normalmente nesta quinta-feira. O trio deve ser titular contra o Santa Cruz no próximo sábado.

A equipe para enfrentar o Santa Cruz será definida no treinamento da manhã desta sexta-feira, marcado para as 10h. Suspensos, Rodrigo Dourado e Anselmo estão fora da partida. A tendência é que Fabinho e Eduardo Henrique entrem na equipe. Fernando Bob segue lesionado. De boa atuação diante do Atlético-MG, o meia Anderson pode aparecer na equipe no lugar de Alex.

 

Inter e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Como Vitória e Sport jogam antes, o Colorado pode entrar em campo na zona de rebaixamento.

Correio do Povo

voltar
© Copyright 2019