Roth encaminha Inter com cinco titulares para enfrentar o Atlético-MG

Celso Roth definiu o Inter que estará em campo a partir das 21h45min desta quarta-feira, diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Ao menos foi o que indicou a atividade desta terça-feira, no Beira-Rio.

Apesar de o foco estar todo em busca da recuperação no Brasileirão, o treinador colorado optou por colocar cinco titulares na decisão contra o time mineiro: Danilo, William, Paulão, Dourado e Alex – este último suspenso no clássico Gre-Nal por ter levado o terceiro cartão amarelo. Geferson corre por fora nesta disputa, já que esteve no empate em 0 a 0 com o Grêmio e o treinador deixou claro que pretende utilizar mais William no meio, assim como será diante do time mineiro, obrigando que o lateral-esquerdo volte à equipe titular.

No setor defensivo, Alan Costa atuará ao lado de Paulão com Fabinho improvisado na direita e, de novo, William improvisado no meio. Dourado volta a ser primeiro volante e Eduardo Henrique faz a marcação sob pressão, como pede Celso Roth nos treinos. Anderson retorna ao time após a briga em que desferiu um soco no rosto de William.

Na atividade desta terça-feira, Celso Roth ainda conversou separadamente com os protagonistas do desentendimento e Alex, o capitão da equipe. O provável Inter tem: Danilo, William , Paulão , Alan Costa e Geferson; Dourado, Eduardo Henrique , Fabinho, Anderson e Alex e Aylon; 

 

 

ZERO HORA

 
voltar
© Copyright 2019