RS registra quatro ataques a bancos desde a noite de quinta-feira

O Rio Grande do Sul registrou quatro ataques a agências bancárias entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira (3). A ocorrência mais grave ocorreu em Minas do Leão, na Região Carbonífera, quando um grupo de três a quatro criminosos explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul, por volta das 4h.

Segundo a Brigada Militar, os bandidos chegaram em um Focus prata e usaram explosivos para atacar os terminais de autoatendimento do local. A fachada da agência bancária ficou totalmente destruída, e o local está isolado até a chegada da perícia. Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. 

Outros ataques foram registrados em Barra do Ribeiro, onde um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi danificado com uso de maçarico, e em Vila Flores, na Serra, quando dois terminais de autoatendimento do Banrisul da cidade foram atacados com maçarico na noite de quinta-feira. Além desses, a Polícia Civil também confirmou que um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil de Seberi foi arrombado durante a madrugada de hoje.

Nos quatro casos, ainda não há informações se os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

voltar
© Copyright 2019