Santo Ângelo aumenta para 14 óbitos por Covid-19 e 158 casos

A health worker shows a test for the coronavirus disease (COVID-19), in the Bela Vista do Jaraqui, in the Conservation Unit Puranga Conquista along the Negro River banks, where Ribeirinhos (forest dwellers) live, amid the coronavirus disease (COVID-19) outbreak, in Manaus, Brazil, May 29, 2020. REUTERS/Bruno Kelly
Em Boletim para a imprensa na tarde desta quarta-feira, 24, pela 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, o município de Santo Ângelo aumentou para 14 óbitos por Covid-19 e 158 casos confirmados.
Na manhã desta quarta-feira, 24, morreu o idoso Henrique Nunes de Freitas de 102 anos, que estava no Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues. Ela tinha comorbidades em virtude do estado avançado da idade e tinha testado positivo para Covid-19. O resultado do Lacen chegou no último dia 21 de junho. Esse foi o 11º óbito por Covid-19 em Santo Ângelo e o 6° no Lar.
Na manhã de hoje o Secretário de Saúde, Luis Cavalheiro, confirmou na Rádio Santo Ângelo que um óbito que ocorreu em Passo Fundo seria contabilizado para Santo Ângelo como o 12º óbito em virtude do local de residência do paciente. Trata-se de ANTONIO ÁVILA DE OLIVEIRA de 64 anos.

Uma paciente de 91 anos que morreu no sábado no HSA também apresentou resultado positivo para Covid-19 pelo Lacen. Trata-se de Geralda Maia de Campos.

Na manhã de hoje também foi confirmado pela UNIMED o óbito de uma idosa de 85 anos. Trata-se de Almerinda Ribeiro Moreira.

Mais um óbito suspeito aguarda resultado do LACEN/RS.

Radio Santo Santo Ângelo
voltar
© Copyright 2019