Santo Ângelo confirma mais 35 casos de Covid-19 neste domingo

A média dos últimos três dias em Santo Ângelo se manteve acima dos trinta casos diários da Covid-19. Foram 34 no último dia 30, sexta-feira; mais 31 no sábado, 31 de outubro e 35 neste domingo. O número total de casos chega hoje, 1º de novembro, a 1629 casos desde o início da pandemia, segundo boletim informativo divulgado agora a noite pelo Comitê Temporário de Enfrentamento ao Coronavírus.

Deste total de casos, 196 estão ativos, sendo 190 cuidados em isolamento domiciliar e seis internados em hospitais. Ainda, existem 168 pessoas aguardando o resultado de testes já encaminhados ao Lacen.  O boletim não divulgou o número de pessoas em isolamento social por sintomas gripais, como faz a 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, que em função do feriado retoma os boletins diários a partir da terça-feira.

HSA

No Hospital Santo Ângelo, o boletim diário informa que existem 20 pessoas internadas na ala destinada a tratamento de pessoas suspeitas ou confirmadas de Covid-19. Na unidade de internação são 8 casos confirmados e um suspeito, enquanto que na UTI são dez casos confirmados da doença e um aguardando resultado dos testes realizados.

Grupo Sepé

voltar
© Copyright 2019