São José vence o Passo Fundo por 3 a 0 e lidera Gauchão

O São José obteve o resultado mais elástico na abertura do Gauchão, neste final de semana. Em visita ao Passo Fundo, o time da zona norte de Porto Alegre venceu por 3 a 0. Também neste domingo, o Novo Hamburgo recebeu o Cruzeiro no Vale dos Sinos e ganhou por 2 a 0. O resultado no Vermelhão da Serra deixou o Zequinha como líder do campeonato, com saldo três. O Grêmio, que venceu por 3 a 1 o Brasil de Pelotas, e o Glória, que bateu o Veranópolis pelo mesmo placar, têm saldo dois.



A vitória do São José foi obtida através de gols marcados ainda no primeiro tempo. Heliardo anotou duas vezes, aos 8 e aos 36 minutos. Wagner fez o outro, aos 20 minutos. Na quarta-feira, o São José terá difícil compromisso, quando recebe o Inter no Passo D’Areia, a partir das 21h45min. O Passo Fundo, por sua vez, tentará se recuperar no mesmo dia, em visita ao Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O jogo começará às 20h30min.



Já no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo superou o Cruzeiro, que está de mudança, deixando Porto Alegre e indo para Cachoeirinha. O Noia ganhou por 2 a 0. Apesar da derrota, o Estrelado fez uma boa apresentação, mas acabou sendo batido na etapa final, sofrendo os gols num intervalo de apenas três minutos. Robinho fez 1 a 0 para os donos da casa aos 24 minutos, e Kiros ampliou aos 27.



O Novo Hamburgo volta a campo na quarta-feira, quando visitará o Veranópolis no estádio Antônio David Farina, a partir das 20h30min. O Cruzeiro, por sua vez, jogará na quinta-feira diante do Brasil de Pelotas no Vieirão, em Gravataí, a partir das 19h30min. O Estrelado atuará em Gravataí enquanto não terminar a construção de sua nova casa.



E no próximo domingo, de Carnaval, haverá clássico entre São José e Cruzeiro, que se enfrentarão no Passo D’Areia, a partir das 19h30min. O confronto abrirá a terceira rodada.

voltar
© Copyright 2019