São Luiz perde para o Esportivo e ainda não venceu fora

 

O São Luiz segue sem vencer fora de casa na divisão de acesso. Neste sábado, 11, perdeu por 2 a 0 para o Esportivo em Bento Gonçalves. Rafael Xavier e Fernandinho marcaram para o time da casa, que está invicto atuando na Montanha dos Vinhedos. O rubro segue com 12 pontos. Agora pode cair para o quarto lugar do grupo A dependendo dos resultados paralelos do domingo, 12. O próximo compromisso é diante do Glória de Vacaria, quarta-feira, dia 15, no Estádio 19 de Outubro.

 

O rubro pode ser ultrapassado por Panambi, Santo Ângelo e Tupi. Se o Panambi derrotar o Glória e houver um vencedor no duelo entre Tupi e Santo Ângelo, o São Luiz cai para o quarto lugar. Panambi e Santo Ângelo chegam a 14 pontos em caso de triunfo. O Tupi, por sua vez, vai a 13 pontos se vencer.

FONTE RADIO PROGRESSO DE IJUI

 

CAMPANHA DO SÃO LUIZ FORA

 

Nova Prata 2×2 ECLS

Glória 3×1 ECSL

Santo Ângelo 1×0 ECSL

Panambi 2×2 ECSL

Esportivo 2×0 ECSL

 

PELOTAS CLASSIFICADO

 

O Pelotas derrotou o Rio Grande por 2 a 0 na noite desse sábado, 11, na Boca do Lobo. Chegou a 18 pontos, líder e invicto. Soma cinco vitórias e três empates. O Rio Grande é o primeiro fora da zona de classificação, estacionado com cinco pontos. O Vovô tem mais quatro partidas a disputar na fase de grupos. Pode chegar a 17, ou seja, não alcança mais o Pelotas, que comemora classificação antecipara para os pentagonais.

 

JOGOS DESTE DOMINGO

15h30min – TUPI x SANTO ÂNGELO – Estádio Rubro Negro

15h30min – GLÓRIA x PANAMBI – Altos da Glória

16 horas – INTER/SM x GLÓRIA – Presidente Vargas

18h30min – SÃO GABRIEL x SANTA CRUZ – Sílvio Farias

18h30min – NOVA PRATA x BRASIL/FAR – Dr. Mário Cini

voltar
© Copyright 2019