Santo Ângelo registra seis novos casos e chega a 177 no total de Coronavírus.

Moradores de Águas Claras enfrentam filas enormes para teste do Covid-19 no estacionamento do Centro Universitário Euroamericano (Unieuro). O 'drive-thru' é feito para testagem em massa do novo coronavírus e o atendimento realiza-se por ordem de chegada, dentro do veículo, sendo proibido sair do carro sem orientação da equipe de saúde. Também é recomendado o uso de máscaras faciais e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas. Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado
Santo Ângelo alcança neste domingo (28), a marca de 129 pessoas recuperadas do contágio do novo Coronavírus (Covid-19). O índice corresponde a 72,8% dos casos totais registrados no ano, contabilizando os ativos, recuperados e óbitos.
Hoje, são 177 casos confirmados, com 129 recuperados, 14 óbitos e 34 ativos. Dos ativos, 28 pessoas permanecem em isolamento e seis estão em internação hospitalar, com quatro pacientes na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Não há novos casos suspeitos no município até o final da tarde deste domingo.
 
6 CASOS CONFIRMADOS
Com a confirmação do Laboratório Central do Estado (LACEN) de três novos registros da doença na cidade, sendo duas mulheres (37 e 48 anos) e um homem de 41 anos, e mais três testes rápidos positivos em duas mulheres de 30 anos e em um homem, também com 30 anos, foram seis casos novos da Covid-19 confirmados em Santo Ângelo na tarde de hoje.
ÓBITO

O LACEN negativou para Covid-19 o óbito ocorrido na noite de sábado (27), às 19h45min, no Hospital Santo Ângelo, de uma idosa de 76 anos, internada com suspeita da doença.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Ângelo

voltar
© Copyright 2019