Sasha garante recuperação: “Voltei melhor que esperava”

Atrapalhado por lesões durante boa parte de 2015, o atacante Sasha garantiu, em coletiva nesta terça-feira, que se apresentou ao Inter em boa forma. "Voltei melhor do que esperava, para quem ficou mais de 40 dias sem fazer nada", analisou.



Ele salientou que fez alguns trabalhos nas férias, por recomendação da preparação física, o que ajudou a estar no mesmo nível dos companheiros. "Estou à disposição do grupo, fazendo os mesmos trabalhos e vou atingir o nível para estar pronto para disputar a titularidade nos campeonatos que temos pela frente", definiu.



Sasha revelou, também, a ambição de suprir a carência do Colorado no setor ofensivo. "Sou 9, 11, 7… Se precisar de mim, estou à disposição. Importante é estar jogando e estar pronto", projetou.



Sobre a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, ele garantiu que não tem como o torneio amistoso atrapalhar a preparação. "A viagem e a competição vão somar. Vamos com ímpeto de trabalhar e teremos jogos para ganhar ritmo", afirmou. O volante Rodrigo Dourado reforçou a opinião do colega: "Vamos jogar com grandes adversários e aprender com outras escolas".

voltar
© Copyright 2019